Emo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Hey ^.^| Se és emo, ou gostas do estilo junta-te a nós e diverte-te =)
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 the night of sorrows

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Catarina WLOD

Catarina WLOD


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Fátima

the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: the night of sorrows   the night of sorrows EmptyDom Jun 28, 2009 5:19 pm

A noite invade o tempo de que perdi noção quando as lágrimas começaram a cair nessa face pálida e de olhos brilhantes que no espelho ganha a minha forma.

Abraçada pela dor, sofrimento e medo e abandonada pela esperança e felicidade que tu me trazias.

E a cada nota daquela melodia, a cada segundo em que não te oiço a chamar por mim nem te vejo à minha procura, eu me deixo abraçar por aqueles que a tua presença outrora afastava de mim.

Desfaleço a cada grito que dou e que tu não consegues ouvir, a cada toque que queria mas não posso dar.

Renasço a cada sorriso teu, a cada olhar…mas de pouco me vale, pois são meras ilusões. Tu já não estás por detrás daquela porta que se abre, apenas a tua memória, apenas a dor, o medo.

Deixas-te me…aqui, parada à frente do portão do cemitério onde jaz tudo o que me deixas-te, onde enterras-te o que sentias por mim. Tu partiste e eu fiquei aqui uma noite mais, a esvair-me em sangue que derramo por ti, pela mentira em que tu ainda estás ao meu lado.

Tua alma já não está em mim e a eternidade parece agora impossível de alcançar sem ti a meu lado.

Eras tu que a querias, que me fazias lutar por ela, na certeza de que estarias a meu lado. E foste tu que a levas-te, foste tu que decidis-te partir e deixar-me, és tu que já não queres passá-la comigo.

Eu fico aqui a guardar o jazigo onde está tudo o que vivemos, onde eu deixei a minha alma e onde mais tarde o meu corpo desfalecerá por completo também.

By: WLOD
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy
Administrador
Administrador
Jessy


Mensagens : 426
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29

the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: Re: the night of sorrows   the night of sorrows EmptyDom Jun 28, 2009 5:37 pm

tu tens um geitao +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://estilo-emo.forumeiros.com
†MiserableMurder

†MiserableMurder


Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 29

the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: Re: the night of sorrows   the night of sorrows EmptyDom Jun 28, 2009 6:52 pm

Estou mesmo a ficar viciada *_____*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina WLOD

Catarina WLOD


Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Fátima

the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: Re: the night of sorrows   the night of sorrows EmptyDom Jun 28, 2009 7:11 pm

awww *-* obrigada meus amores.
Ir para o topo Ir para baixo
†MiserableMurder

†MiserableMurder


Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 29

the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: Re: the night of sorrows   the night of sorrows EmptyDom Jun 28, 2009 8:06 pm

De nada linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy
Administrador
Administrador
Jessy


Mensagens : 426
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29

the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: Re: the night of sorrows   the night of sorrows EmptyDom Jun 28, 2009 10:43 pm

de nada meu anjo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://estilo-emo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





the night of sorrows Empty
MensagemAssunto: Re: the night of sorrows   the night of sorrows Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
the night of sorrows
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Emo :: Nosso espaço :: Textos-
Ir para: